PÁGINAS INDEPENDENTES

6 de jun de 2017

POR ONDE ANDAS, PASSARINHO VERDE? VEM CÁ, VERDINHO!

Tenho aqui um passarinho que me contou que é primo do VERDINHO, que anda viajando por aí. Mostrei a foto e ele me pediu para trazê-lo, pois tem saudades. Eles são diferentes, mas o PRIMO DO VERDINHO é quase verde. Mora numa janelinha na entrada do meu quarto e disse que prefere ficar por aqui... acho que ele está ficando preguiçoso!!! rsrs

Venha VERDINHO!! Seu priminho ficará animado com sua visita.
Quer ver uma foto, mais de perto dele? 
Aqui está

Você poderá descansar na janelinha dele ou, se preferir, pode acomodar numa das casinhas da VILLAGE BIRDS, aqui em casa mesmo.

Seu priminho e eu esperamos sua vinda!



29 comentários:

  1. Que doçura querida Jan!
    Linda postagem,amei.
    Beijinhos e grata por sua doce visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Teresa!
      Gostei da sua visita e do seu comentário.

      ABÇ
      JAN

      Excluir
  2. CALU e CHICA, olá meninas!
    Por um 'deslize técnico'rsrsr apaguei suas mensagens, que já estavam respondidas...
    o VERDINHO anda passeando pela casa da SILVANA. (Eu vi lá no Grupo Faceblogs).

    BJK
    JAN

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jan,boa tarde; a importância de uma boa recepção,bem- vindo VERDINHO, VERDINHO, seu priminho e a Jan,te espera...Belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Felisberto!
      No que depender de mim, o VERDINHO vai passear bastante. Ele ainda não chegou aqui em casa, mas está aqui em Curitiba.


      ABÇ JAN

      Excluir
  4. Que bonitinho!!!! Linda postagem. bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sérgio!
    Bom vê-lo aqui!
    Gostei da ideia (do blog Fractais de Calu) desse pássaro que vai de casa em casa, promovendo uma integração real, na nossa vida virtual e forçando-nos a exercitar a criatividade.

    ABÇ JAN

    ResponderExcluir
  6. Amei esta postagem tão meiga e doce!
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Mari!
      Demorei pra responder, mas estou aqui srsrs
      O VERDINHO chegou.Foi a Sil que trouxe. Semana que vem mostro as impressões dele por aqui...

      Achei genial a ideia da Calu, de enviar este "passarinho verde" para "voar" por aí, promovendo mais interação entre blogueiros, cujo objetivo, assim como o meu, é apenas interagir.

      ABÇ
      JAN

      Excluir
  7. Lindo passarinho e linda interação.
    Minha amiga passando para lhe desejar um excelente fim de semana.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda interação mesmo, Maria.
      Estamos brincando de INTERAGIR DE VERDADE!

      ABÇ
      JAN

      Excluir
  8. Que postagem tão linda, faz tão bem à alma !

    Beijinho minha doce amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda Maria!
      Fui visitar seu blog e estou seguindo, pois também preciso de coisas belas!
      Amei sua visita!

      ABÇ
      JAN

      Excluir
  9. Olá JAN que postagem mais graciosa, como está linda
    a suculenta que chamam de rosário na janela.
    Na 2f no apê da cidade plantei quatro vasos dessa aí como eles
    estão pendurados nem dá pra ver se tem algo dentro k, vamos ver quando as bolinhas vão começar a descer.

    Então: respondendo a sua pergunta se sou paisag. ou decora.; sou Artista Plástica com algumas especializações k. Nas horas vagas me dedico ao sítio Dom Santo mais conhecido como casademadeira pelo blog. é o meu hobby; mas gosto de dizer que sou Jardinista: aquele que gosta de plantas k.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! A "suculenta" é artificial. É perfeita, né?
      Oba!Acho que acabo de descobrir que também sou Jardinista. Também gosto de paisagismo, decoração e arquitetura, além de cachorros e animais em geral...mas isto tudo foi uma descoberta alternativa. minha formação é jurídica (do que gosto muito) e trabalhei nessa área, mas fui aposentada por invalidez a 20 anos.
      Gostei muito de conhecê-la.

      BJK
      JAN

      Excluir
  10. Oi Jan,
    Tudo bem com vc?!
    Passando nessa noite friorenta,
    para deixar um forte abraço \o/
    Certamente o 'Verdinho' será muito
    bem recepcionado pelo lindo
    priminho e por vc!rs
    Adorei a postagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também está participando, Clau?
      Tá frrrio! rsrsrsrsrs, mas seu abraço me aqueceu!
      O Verdinho está aqui. Semana que vem posto a estada dele por aqui.

      BJK
      JAN

      Excluir
  11. Logo, logo o Verdinho vai chegar e acomodar-se ao lado do priminho.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, o Verdinho chegou ontem. A Silvana veio trazê-lo.
      Semana que vem posto aqui as novidades e despacho o Verdinho, pra ele aprender a gostar do GRÊMIO rsrs

      ABÇ
      JAN

      Excluir
  12. Minha amiga passei para desejar um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber que Verdinho e seu priminho estão voando por aí.
    Ficou muito meiga a sua postagem, querida
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  14. Já estão voando por aqui sim, Verena!
    Logo vou contar as peripécias do Verdinho por aqui. Já que gostou da postagem, volte a interagir aqui comigo.

    BJK
    JAN

    ResponderExcluir
  15. Oi Jan:
    Tenho certeza que o VERDINHO vai se divertir com VOCÊ e com o primo, rsrsrsr.
    E eu...bom já sinto saudades dele e de VOCÊ também.
    Tomara que nosso próximo encontro, não demore tanto pra acontecer.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida JAN!
    Tão feliz de que ele está com vc que nem imagina!
    Que ele e seu priminho tenham dias de fraternidade e alegrias mil!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, Jan
    Queremos convidar você para participar da brincadeira lá no blog.
    Ficaremos felizes.
    Quando tiver um tempinho dê uma passadinha por lá.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  18. Olha só, quem está chegando por aqui!!! Que maravilha! Êita, passarinho viajante, este! Que beleza!
    E que bom, que tem alguém que fala a mesma língua, esperando por ele!
    Boas aventuras por aí, Verdinhosss!!!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  19. Que registro lindo! Sempre que vejo pessoas falando de pássaros lembro de um imenso desejo de voar como eles que nutro dentro de mim!

    ResponderExcluir
  20. Oh, que fofo!
    O verdinho teve preparação para sua chegada.
    Show Jan, por isso ele voou muito por ai.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE