PÁGINAS INDEPENDENTES

14 de fev. de 2014

PROTEÇÃO - DUAS GERAÇÕES ALÉM

Foi ante-ontem (12 de fevereiro)... fui fazer uma visita ao meu filho (Duda) que fazia aniversário naquela data.
Ao chegar lá, vi que meus netos Felipe (8 anos) e Bruna (14 anos) haviam descido à portaria para me acompanhar.
E lá fomos nós: ela empurrando a cadeira de rodas e ele abrindo as portas... enfim, desobstruindo meu caminho...
No entrada do prédio, algumas crianças nos olhavam com inocente curiosidade.
Tive a absoluta certeza de que a vida continua!

Eu nunca me sentira tão protegida e segura!


13 comentários:

  1. Sem dúvida, uma linda e amorosa proteção! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Chica!
      A Vida nos proporciona situações agradáveis e confortáveis...

      Abração
      Jan

      Excluir
  2. JAN:
    Família boa é aquela que tem por lema: "Um por todos e todos por um."
    Isso gera segurança e estabilidade emocional.
    Não te liguei, porque infelizmente não irei aí nesse final de semana, ok.
    Mas na próxima semana eu te ligo pra gente marcar um dia pra eu te visitar.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      "Estabilidade emocional"... isto é necessário.
      Gostei do seu comentário!
      Espero seu telefonema...

      Abração
      Jan

      Excluir
  3. Olá, Jan
    primeiro parabéns (atrasado) ao filhão Duda.... as diversas gerações... sentiu se protegida e segura... sabe que o ambiente familiar faz toda diferença na vida das pessoas, sendo determinante na maneira como enfrentamos (a vida) e é a base que dá segurança e provoca bem-estar em nossa vida.
    Obrigado,Belo domingo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Felis!
      Fiquei toda faceira!
      Talvez não seja fácil perceber... mas foi um momento bastante intenso!!!!

      Abração
      Jan

      Excluir
  4. Que lindo Jan querida!
    Que netos lindos você tem, parabéns querida.
    Fiquei emocionada com o carinho beijinhos na alma querida.

    ResponderExcluir
  5. Gestos delicados que nos fazem sentir proteidas e queridas... capturas da vida real que emocionam a gente... um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bia... é por que precisamos "viajar na janela" e "prestar atenção...".
      Obrigada pelo carinho!

      Abração
      Jan

      Excluir
  6. Pequenas delicadezas, alegram o coração...
    Gestos de atenção que demonstram que vc é amada por seus netos.
    Amei a imagem dessa postagem!!
    Bjs, ótima semana pra vc Jan \o/

    ResponderExcluir
  7. Que ternura de seus netos! Uma beleza de msg! bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi Anne!
    Que coisa mais querida, a atitude deles.
    Eu PRECISAVA postar...

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE