PÁGINAS INDEPENDENTES

4 de set. de 2013

TODO O TEMPO DO MUNDO


Há poucos dias, encontrei-me com algumas colegas aposentadas e ouvi que  “envelhecer  é uma merda“.
Ri muito. Mas depois, aqui sozinha, pensei que não é bem assim... o tempo passado não foi perdido... foi vivido e, "in casu", bem vivido... 
Agora, vendo a proposta desta BC, penso que um tempo extra (e dinheiro suficiente) não me fariam mal nenhum...
Eu compraria uma chácara com espaço suficiente para abrigar um haras e meus pets (e mais alguns...) e teria um rendimento que suportasse a folha de pagamento...
AHHH!!! Aposentos especiais para o Bill (o cavalo co-terapeuta das minhas sessões de equoterapia).


Viram?????  Sempre há tempo para sonhar;-)



Esta foi minha participação na BC da Etienne




21 comentários:

  1. Jan, foi inevitável não rir do comentário que deixou na minha participação, aquele CREDO em caps lock foi master! ahahah!
    Temos todo o tempo do mundo enquanto estamos vivos e podemos tentar concretizá-los se possível.
    Eu acharia um tédio viver por toda uma eternidade, espero que não haja vida depois desta. Não tenho talento para Highlander, como mencionou uma parceira. rs.
    Abraço e boa noite.

    PS: Seu sonho é o mesmo da minha mãe de alma, ela diz que ainda vai ter uma chácara em Mato Grosso do Sul com todos os bichos que tiver direito. Só quero ver quem vai cuidar disto tudo. rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Christian, eu acredito em vida após a morte, mas não em reencarnação... acho que prestamos contas a Ser Superior e acabou.
      Não pretendo voltar... desta vez vou teimar em ficar quieta;-)na eternidade não há tédio... nem relógio ou calendário.

      Quanto ao sonho, sempre é tempo.
      Pergunta pra sua mãe, se ela quer apostar comigo quem vai ser a primeira;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  2. Gostei dos teus sonhos. Legais! Beijos,lindo dia! chica e que possas realizar@!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é meio incomum... realizá-lo... não sei se ainda terei tempo de vida pra isso. Sei que dimdim nunca terei;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  3. E no tempo do sonho, passa uma estrela cadente e ilumina-o trazendo ao plano real o que fora sonhado.
    Teu sítio seria motivo de alegrias e visitações, Jan.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Vdd o tempo não foi perdido mas sim vivido, adorei a ideia do haras se tivesse dinheiro tbm iria querer um amo cavalos.

    ResponderExcluir
  5. Hey, Jan! Uma chácara, com haras, seria mesmo algo maravilhoso. Fiquei daqui imaginando... Beijinhos pro Bill! (E também ri do "CREDO" que você deixou no comentário, rsrs!) Obrigada pela sua participação. Já coloquei o seu link la no blog. Uma bela sexta-feira pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ettiene!
      Eu sempre me esqueço do link... obrigada por me acudir!!!!;-)

      Abraçãããão!
      Jan

      Excluir
  6. Quem sabe um dia ainda possas realizar o seu sonho, Jan
    Chácara com Haras? Nada mal...rs
    Beijinhos para você e afagos pro Bill
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verena!
      É difícil, mas não é impossível;-)
      Vamos torcer, né?

      Abração
      Jan

      Excluir

  7. Olá Jan,

    Envelhecer tem lá seus inconvenientes, mas faz parte da lei da vida. É preciso saber envelhecer e quando se envelhece com sonhos esta estação da vida pode ficar bem prazerosa.

    Sonhos ardentemente idealizados tem grande possibilidade de serem realizados. Então, sonhemos.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaaaaaa.. eu quero envelhecer, ficar bem velha.
    E ter várias histórias pra contar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, você já tem algumas histórias pra contar...e as conta direitinho;-)
      Até quando estiver bem velhinha, serão muitas... Deus queira!

      Abração
      Jan

      Excluir
  9. Olá
    Jan
    Bela participação!
    sim,verdade, o tempo passado não foi perdido,foi vivido.Espero que vc realize seus sonhos,comprar uma chácara com um haras e para seus pets, um rendimento que suportasse a folha de pagamento e os aposentos especiais para o Bill.E me chama para visitar, porque ainda tenho um "medo" danado de andar a cavalo.E olha que meu pai era um verdadeiro cavaleiro,na juventude,morava no sítio,perto de Fernandópolis.
    Agradeço
    Belo domingo
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis! O dia está muito bom mesmo.

      Felizmente, passei a infância numa fazenda e, talvez por isso não me assustam... aprendi a respeitá-los... todos eles.
      Mas, se Deus me der tempo e condição financeira (Ele vai ter de ser rápido rsrsrs) vc vai ser meu convidado e vai perder o medo de cavalo... eles são animais maravilhosos e o Bill é especialíssimo.

      Abração
      Jan

      Excluir
  10. Olá, querida Jan
    Animais por perto é muito bom!!!! Tive alguns pequenos em casas grandes onde morei mas como gosto de viajar na mesma proporção, fiz opção pela segunda mas não descartei a outra pois a vida muda e os planos pessoais igualmente vão se encaminhando para o nosso bem viver sempre!!
    Aliás, é este o desejo do Sagrado para nós: que saboreemos o nosso tempo e o tornemos bem contemplativos!!!
    O Pantanal me preencheu muito na ânsia de ter muitos animais por peto... S. Francisco de Assis me cumulou de bênçãos por lá... Uma maravilha!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Roselia, ter animais por perto é terapêutico... mas viajar também é;-)
      Viajar pro Pantanal é um privilégio... só deixa aqueles animais por lá (não são domesticáveis e lá é o habitat deles)

      Abração
      Jan

      Excluir
  11. Jan, o tema da BC, me fez pensar também, acho que seria muito bom que aproveitássemos mais o tempo que temos. Muitas vezes, fazemos tantos planos para quando tivermos tempo, ou para quando sairmos de férias e ficamos frustrados quando as coisas não saem exatamente como planejamos. Adorei sua colocação "O tempo passado não foi perdido" e acredito que devemos começar a pensar assim.
    Um super beijo!
    Jeise

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE