PÁGINAS INDEPENDENTES

6 de jun. de 2013

ENC: URGENTE!!!!

From: Fábio Silveira Rocha - Assessoria Jurídica
Sent: Friday, May 31, 2013 10:58 AM
To: Janice Maria Silveira
Subject: ENC: URGENTE!!!!

Recebi este e-mail aí em cima do meu filho mais novo e achei interessante. O arquivo, que abri rapidamente... , será a próxima postagem no E-Library.
Farei do e-mail um conto infantil ilustrado com fotografias criativas.

PERSONAGENS:
Gabriel e Gustavo - meus netos que já vieram prontos;
Carlota - a cachorrinha da família

NARRAÇÃO E FOTOGRAFIAS:
Fábio

2 comentários:

  1. Olá Jan.

    Fico a aguardar por essa história no teu outro blog. :)
    Convido-te a conhecer o meu novo projecto, o meu primeiro blog/livro que se chama "Jake e Mary". Esta é a história de um amor proibido entre um jovem surfista e uma jovem judia.
    Aqui fica o link:

    http://jakeemary.blogspot.com

    Espero-te lá.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, a historinha familiar ja está no E-Library.

    Adquiri seu E-book "O que meu coração diz". Vou ler, assim que for remetido.

    Vou conhecer seu novo projeto/livro/blog.

    Abç
    Jan

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE