PÁGINAS INDEPENDENTES

9 de fev. de 2013

O B Á ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

No dia 09 de fevereiro de 2011 o ASSIM, ASSIM foi publicado.
Daquele dia até hoje, aprendi muito... fiz até um selinho de aniversário... está aí, disponível pra quem vier nos visitar.

E, de presente pra mim mesma, temos a inauguração de um novo blog: o E-LIBRARY(uma biblioteca virtual) cujo endereço é http://thebookishere.blogspot.com.br/.





Vá lá, hoje é a inaguração.











Ajudem-me a encher as prateleiras!



18 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos!! Que venham muitos mais! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ueeeepa! Parabéns Jan! Que maravilha hein? seu segundo anos comemorando com outro blog que legal. Desejo tudo de bom pra vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Jan! Lindo selinho! Lindo "Assim, Assim"!

    Um terno abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, isto é uma grande realização, prá mim.

      Obrigada por ter vindo me visitar, desde sempre.

      Excluir
  4. Parabéns, Jan!! Pelos dois anos do Assim, Assim e pelo novo espaço, vou lá me candidatar a seguidora!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sonia!
      Pegou seu selinho/lembrança?

      Vai lá no meu bloguinho e me siga por lá... vou gostar muito.

      Excluir
  5. Jan, muitos parabéns pelo aniversário do seu cantinho. Irei levar o selinho com muito prazer.
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jan.
    Cheguei atrasada para a comemoração, porem sou assim mesmo. Desejo a você muito sucesso com seu novo projeto. Estou indo lá conhecer.
    Parabéns pela grande idéia de uma biblioteca virtual, já estou amando, vou ver se consigo colaborar, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Verinha!
    Minhas comemorações duuuuram!

    Quanto ao 'bloguinho'... Vai lá!

    ResponderExcluir
  8. Demorei , mas consegui chegar, ôba!Parabéns pra vc e pra este espaço tão acolhedor, Jan, sucesso e vida longa "aos dois"e à vc, claro.
    Já vou lá conhecer, viu?
    Bom resto de feriado.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Calu?!
      Depois que passei a cuidar de 'leão', até saiu mais um blog.
      Obrigada por tudo!

      Excluir
  9. Jan, parceira, eu não sei nem o que dizer e como agradecer, ou expressar o quanto me sinto honrado por fazer parte de sua lista de parceiros e ser nomeado mentor deste projeto incrível que criou!
    Cheguei com muito atraso, estou retornando aos poucos (se pudesse retornaria mais rápido), porém, do mesmo modo, desejo muito sucesso. Já visitei e estou seguindo o novo blogue, com certeza irei divulgá-lo, comentar e colaborar pra encher as prateleiras do E-Library.
    Meus muitos parabéns pelos dois anos de blogue! Você foi um pouco mais rápida do que eu para chegar aqui, o Lisérgicos fará dois anos em abril.
    Abraço.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christian, eu me espelhei em vc sim.
      Vc leu o último texto, lá no E-Library? é ótimo: muito bem escrito e cheio de autenticidade e VIDA.
      Fui rápida??? Será????

      Excluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE