PÁGINAS INDEPENDENTES

13 de abr. de 2012

CIRCUNSTÂNCIAS SEM POMPAS...


Minha casa está sendo restaurada (pintura e pequenos reparos) e ontem eu acompanhava os trabalhos quando entre brincadeiras, falei a frase já conhecida pela maioria dos cadeirantes:
_Estou na área e se me derrubarem é penalty.
Ao que um pintor que trabalhava na esquadria da janela da Sala de Estar, comentou sem se voltar:
_ "Ih! Vai apelar!"
Todos riram, inclusive eu;-))))) Depois pensei que se tivesse 20 anos de idade e um corpão, eu "apelaria" com legitimidade... o que tenho hoje  são 62 anos, uma cadeira de rodas e a mesma legitimidade para "apelar"...

Por enquanto está tudo muito bagunçado, mas quando estiver arrumadinho, prometo mostrar.

14 comentários:

  1. Olá JAN,

    Que pintor espirituoso, hein?

    Reformas são sempre incômodas, mas os resultados
    são compensadores. Vale o sacrifício.

    Tenha um excelente final de semana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reformas são incômodas sim, mas eu guento;-)

      Abração
      Jan

      Excluir
  2. acho lindo "apelar"! eu, do alto dos meus 50 faço isso todo dia e funciona! kkkkkkkkkkkk... bjo amiga querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 50 eu já não podia apelar pro "salto alto" e ainda estava brigando com a cadeira de rodas... perdi tempo...

      Abração
      Jan

      Excluir
  3. Jan,

    vez em quando a gente precisa apelar mesmo, rsrs

    que a reforma seja breve,


    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou "vez em sempre";-)))))))))

      "que a reforma seja breve".
      Assim seja!!!

      Abração
      Jan

      Excluir
  4. Teu espirito é jovem. Acho isso lindo;

    Depois mostra como ficou a casa para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já basta a 'carcaça' ser idosa, né?

      Vou mostrar a casa sim... está prometido e o MUNDO é testemunha.

      Abração
      Jan

      Excluir
  5. È isso,Jan: primeiro a bagunça, depois a satisfação...não tem outro jeito pra reformas, amiga.
    Fique á vontade para usar as partes que vc escolher do post lá do Fractais, viu?
    Fico vaidosa com isso!!!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Bagunça e cansaço... mas a satisfação vai compensar.

    Estou indo no "Fractais"...
    Vamos trocar "vaidade", amigona.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor!
    Saudades de tu!
    :)

    Quando baixar a poeira, mostra sua casinha linda pra gente, tá? Já sei que vou gostar muito das postagens.

    Beijão e tenha uma excelente semana.

    Cid@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto a poeira tá no ar;-)(
      Mas, quando baixar, mostro sim.
      Sou 'insibida', uai!:-))))

      Abração
      Jan

      Excluir
  8. Jan, minha querideza, sempre que te leio abro um sorriso :)

    não te derrubo, mas te dou um abraço!!!
    Fiquei curiosa pra ver o resultado :)

    dois beijos estalados na bochecha, uma semana iluminada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz se faço alguém sorrir;-)

      Abraços não me derrubam... ao contrário...

      O resultado vem aí.

      Abração
      Jan

      Excluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE