PÁGINAS INDEPENDENTES

3 de dez. de 2011

COMUNICAÇÃO



POST + COMENTÁRIO = CONVERSA ENTRE AMIGOS

Cada amigo é único e, portanto, suas ideias são únicas e vão além daqueles assuntos que postam em seus próprios blogs.
A essência dos blogueiros está em seus comentários às postagens dos amigos.
Nas entrelinhas dos “coments”, podemos perceber o verdadeiro “perfil” de cada um.

Meu objetivo a cada novo post é trocar ideias. Não me deixem falando sozinha...

OBS: Este post será complementado com alguns textos das respostas que obtive aqui, como uma nova página ali em cima.

5 comentários:

  1. Concordo com você, Jan. Os blogs revelam muito sobre o blogueiro, mas os comentários que ele faz nos blogs amigos revelam muito mais.
    Obrigada pelo abraço!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jan,

    Por vezes o que se posta reflete o que estamos sentindo, mas creio que são os comentários que demonstram o que realmente somos,



    Bjkassssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sem a menor dúvida, Jan. São nestas conversas que expandimos nossas opiniões, trocamos idéias, confortos, e apoios, falamos sobre o autor com pinceladas próprias.
    Gostei da tua observação, garota.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Fala daí, que eu rebato daqui.
    :)

    Eu nunca que ia te deixar falando sozinha Janinha!

    No começo do meu blog, e durante algum tempo, praticamente ninguém comentava, e, até hoje, eu não sei explicar o que é que me movia...

    Teimosia?
    Pode ser, pois acho que sou um pouquinho teimosa, e, quando começo alguma coisa, não gosto de parar pela metade.

    Conheço um blog, que tem uns quinhentos seguidores, mas ninguém deixa comentários por lá...
    Acho até estranho, mas, de repente, a dona só gosta de postar, e não faz questão de visitar ninguém, e nem de ser visitada...
    Vá entender!!!...rs

    Janice, tomara que sua semana seja bem linda, feliz e abençoada.

    Deus abençoe!

    Beijooooooooo,

    Cid@

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE