PÁGINAS INDEPENDENTES

28 de set. de 2011

A PESSOA CERTA NO LUGAR CERTO

  
Era eu...

E eu assumi o compromisso moral de agir... e agi!
Depois de uma tentativa infrutífera (a ré não fora devidamente citada), ontem tivemos uma audiência, dirigida por um Conciliador, no Tribunal de Pequenas Causas, e eu conheci a motorista/ré... mas não houve conciliação, pois a minha proposta foi ver uma sentença judicial. Simples assim.
A audiência inaugural do processo então instaurado foi marcada para 17 de janeiro de 2012, ás 16:00.
Sei que o procedimento judicial é lento, mas eu tenho paciência, pois o meu objetivo vai além de uma simples compensação financeira...



E SEJA O QUE DEUS QUISER!!!


OBS: Para quem não acompanha o caso, saiba como tudo começou lendo o post "moral & direito", de 25/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE