PÁGINAS INDEPENDENTES

18 de set. de 2011

ACONTECIMENTO


 
Fui motivada a revirar o baú e revi ::::
formatura... baile de debutante... professores... ruas... praças... colegas de escola... amigos.

Uma amiga do FB me incluiu no TURMA DE APUKA, um grupo fechado do Face, cujos membros vivem ou fizeram parte da sua história em APUCARANA, uma cidade do norte do Paraná.
A inesquecível e querida Apucarana.
Minha amiga Célia ainda mora lá e me incluiu.
A Internet é fofoqueira... mas é bom fofocar... no bom sentido, né?
E eu quero mais é que me achem... que me "acertem"... e a Célia acertou.

3 comentários:

  1. Como é bom recordar, não é?! EU adoro ver fotografias antigas!

    ResponderExcluir
  2. Jan, minha querida, está um charme sua foto nova :)
    Amiga, eu adoro revirar o baú, minha mãe diz que já nasci nostálgica rsrsrs mas é uma delícia relembrar bons momentos e boas pessoas que passaram por nós!!!
    bjokitas mil.

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPAR DESSE GRUPO (APUKA) É PARA MIM, MAIS DO QUE RELEMBRAR (O QUE JÁ SERIA UM GANHO)...
    É COMO RESTAURAR UMA FASE DA VIDA!

    BJOS
    JAN

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE