PÁGINAS INDEPENDENTES

16 de ago. de 2011

ENCANTAMENTO


"Quero abraçar o hoje com o que ele me oferece e amanhã será um outro dia onde poderei também extrair meu pedaço de felicidade. Porque felicidade é isso: pedaços aqui e acolá que vão enchendo nosso coração."
"Plagiei" a mensagem acima de uma postagem do blog da Cida,  porque concordo... e digo mais, cada um de nós constroi seu próprio mosaico de felicidade como quer e consegue.
No verão de 1999/2000, escrevi um texto que deu nome a este post:

Há coisas que me encantam.

O olhar da cachorra a me seguir
onde eu for.
As brincadeiras dos gatos.
O fogo queimando a lenha.
O arco íris formado pelo vidro, na varanda.
E mais:
Flores, cachoeiras, matas, montanhas
e o mar.
E fotos, muitas fotos
pela casa toda
onde eu for.

                                                      Estas coisas dão vida à vida
e Vida é onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE