PÁGINAS INDEPENDENTES

17 de jul. de 2011

O POST DE ONTEM ME LEMBROU O TIO RENATO

EM 1987, FUI A CAMPO GRANDE/MS E A FAMÍLIA ME
RECEBEU FESTIVAMENTE.
NESSA FOTO, O TIO RENATO ESTÁ ENTRE DOIS IRMÃOS.
 EM PÉ, EU.
Em 2009, comemorei 60 anos, o tio Renato comemorou 95.
Irmão mais velho do meu saudoso pai, tio Renato é uma pessoa de bem com a vida.
Se alguém pergunta _"como vai"? ele responde:
_"BEM MELHOR DO QUE ONTEM!"
Esta frase tem 'norteado' a vida de filhos... netos... sobrinhos...
Sei que a vida dele não tem sido fácil (como não é pra ninguém...), mas ele comemorou seus 95 anos com uma grande churrascada em sua fazenda, onde ele sempre cavalgou a vida, inclusive literalmente. A comemoração foi grandiosa e bem aos moldes dos tradicionais fazendeiros de Mato Grosso do Sul.


Um comentário:

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE