PÁGINAS INDEPENDENTES

8 de jul. de 2011

DESCOSTURANDO O TEMPO...

"Primos são os primeiros amigos das nossas vidas. Quando você cresce eles continuam seus amigos. Ninguém nunca vai entender a loucura da sua família como os seus primos. Compartilhe esse post se você tem primos maravilhosos e os ama aos montes, porque eu certamente amo os meus!!"

A Gabi é filha da minha sócia em uma confecção. A Ane morreu precocemente e chorei muito.
Agora, a presença da Gabi no meu rol de amigos em uma rede social prova que a vida continua e os valores familiares também continuam.

Minha inesquecível sócia/amiga era mãe da amiga/estilista Gabriela.

Obrigada Gabi!

3 comentários:

  1. Fui vê-la no Face, tao bonita, tadinha, tao nova e já sem mae...

    Um beijo Jan!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, primos são tudo de bom!

    Em criança, ou quando jovem, eu amava passar férias junto aos meus!

    Hoje em dia, observo como meus filhos são super ligados aos primos, tanto os do meu lado, quanto os do lado do pai (e que são muitos!)

    Fique com Deus, menina.

    Beijosssssss,

    Cid@

    ResponderExcluir
  3. CRIS, A GABI É BONITA MESMO... E ELA É TALENTOSA, LUTADORA, CCORAJOSA... ELA TER SOFRIDO COM A PERDA DA MÃE, MAS CONTINUOU FAZENDO A HISTÓRIA DELA.
    TENHO MUITO ORGULHO DESTA "MENINA", QUE, MESMO INDIRETAMENTE, ME DÁ UMA NOVA LIÇÃO DE VIDA A CADA DIA.

    BEIJOS, CRIS

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE