PÁGINAS INDEPENDENTES

28 de mar. de 2011

ônus e bônus



Por um lado, sou sempre servida prontamente, como se fosse uma rainha.





Por outro lado, enquanto Portadora de Necessidades Especiais, eu preciso de acompanhante em 24 horas do dia.





Trocando em miúdos:
Se ninguém me trouxer comida, morro de fome;
Se ninguém me ajudar, não tomo banho;
Se ninguém me levar ao banheiro, faço..... na calça;-)
Se ninguém me trouxer um copo com água, morro de sede; e, etc...
Às vezes, sinto-me como um brinquedo à mercê de crianças...


ASSIM, ASSIM

2 comentários:

  1. Não sou bom conselheiro nem bom comentador e muito menos bom ajudante.
    Estou deste lado do grande "rio" que é o Atlântico.
    Só me posso comprometer a via aqui deixar um "boa-noite".
    Talvez me consiga ler se ainda não morreu à fome, se não cheirar mal, (por falta de duche ou ... das necessidades fisiológicas no local certo, rsrsrs.
    Água não deve faltar-lhe porque esta é ou era há pouco tempo a cidade com mais qualidade de vida. (NINGUÉM MORRE!!! MESMO QUE QUEIRA ou o DESEJE)
    Brincar?
    Quem não é feliz sentindo-se, aos 48, como um brinquedo. Mesmo que seja daqueles que nem todos olham.
    Não me ofereço para nada.
    Sei nadar... mas até Curitiba tinha que esbracejar muito e depois correr ou andar.
    Espero poder via aqui deixar-lhe umas graçolas.
    Se não se rir, pelo menos que não chore ou se lamente.
    Ninguém consegue sofrer por quem tem necessidades especiais, penso que nem se conseguem interiorizar numa situação dessas.
    Eu falo por mim. Não suporto a dor e... a vida é ver nascer o Sol e aparecer a Lua.
    Inexoravelmente todos os dias.

    Vou tentar regressar e trazer um pouco do meu Porto.
    Mesmo que o país esteja falido e na bancarrota.

    Portanto, caríssima Janice, não nos conhecemos, mas talvez eu consiga aproximar os dois mundos.
    Vou tentar aparecer.

    Cumprimentos fortes e sinceros.

    (estou sempre na gozação. Não me recrimine)

    ResponderExcluir
  2. Esqueci-me de dizer que foi a amiga, desta casa, Laura Martins, que me convidou a esta visita.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!
PRETENDO RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO...
SENTE-SE, TOME UM CAFEZINHO E CONVERSE COMIGO.

VOLTE SEMPRE