PÁGINAS INDEPENDENTES

11 de fev. de 2011

ROTINA

É sexta-feira, dia em que a faxineira vem aqui e, portanto, dia de lavação. Lavar-se-ia o pátio apenas semanalmente, se eu não tivesse cachorros que, felizmente;-), fazem o 1 e o 2  diariamente... É importante pra mim ter cachorros, mas este assunto merece uma página específica e, por isso, fica pra outro dia.
Aproveitando a presença da diarista, eu e minha cuidadora (de fato e direito), customizamos a cúpula de um abajur velho, do qual gosto muito.
Depois, demos uma incrementada num vaso de plástico, onde está plantado um bonito antúrio, que precisava de um vaso maior para o acomodar melhor. Aprendi a técnica de manejo de antúrio, através de ensinamentos encontrados na Internet.
Meu dia a dia funciona assim: eu tenho a idéia e elas põem as mãos à obra (‘elas’ são: a faxineira e a cuidadora).
Hoje, ainda, seria dia de Terapia Ocupacional, mas o Terapeuta telefonou avisando que não pode vir.
Agradeço a Deus, diariamente, por poder fazer frente às despesas com todas as pessoas que me ajudam.